Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-30 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005O b-learning como metodologia de aprendizagem: um estudo para a sua utilização na disciplina de Tecnologia EducativaLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2015Blended (e)learning na sociedade digitalMonteiro, Angélica; Moreira, J. António; Lencastre, José AlbertoLivroAcesso restrito autor
2015Blended learningLencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2021Book with apps and pedagogical practices using Game-based learning and gamification in innovative pedagogical scenariosSpânu, Paulina; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.LivroAcesso aberto
2018Bridging the gap between practitioners and researchers: Critical factors in teachers’ professional learning in the era of mobile learningBento, Marco; Pereira, Íris; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2021A brief surf on the net for gamification researchİlin, Gülden; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2014Building (e-)learning bridges between Portugal and TurkeyLencastre, José Alberto; Bronze, José Carlos; Ilin, Sukru Çetin, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2015Building (e-)learning bridges: uma visão europeia das barreiras ao e-LearningLencastre, José Alberto; Bronze, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
11-Jul-2022Capacitação docente em tempos de pandemia: gamificação, flipped classroom e avaliação formativa no MoodleSales, Gilvandenys Leite; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Mar-2021Capacitação em tempos de pandemia: contribuições do modelo LV de avaliação em possibilitar o growing focus on measuring learningSales, Gilvandenys; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2017Challenges of mobile learning – a comparative study on use of mobile devices in six European schools: Italy, Greece, Poland, Portugal, Romania and TurkeyMonteiro, Ana Francisca Cunha; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
Fev-2018Collaborative design of a training plan on Game-Based Learning and GamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Relatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2017Competence-oriented course design and monitoring: The approach of Erasmus Plus project “better e-learning for all”Waal, Paula de; Poletti, Giorgio; Beecroft, Robin, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2014Computador vs. Tablet: estudo comparativo de um jogo multimédiaBento, Marco; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2021Computational thinking training using PICTOBLOXCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeusSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Construção de jogos em Scratch sobre conceitos da MatemáticaCruz, Sara; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2016Course design in e-learning and the relationship with attrition and dropout: a systematic reviewMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013Criação de recursos didáticos para quadros interativos multimédiaEsteves, Joana; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mar-2024Cross-national comparison of gender discrepancies in distance educationFidalgo, Patrícia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.ArtigoAcesso aberto