Percorrer por autor 5303 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014An explanatory model of the intention to continue studying among non-traditional university studentsRosário, Pedro; Pereira, Armanda; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
6-Jul-2018Avaliação da eficácia de um programa de promoção de autorregulação em crianças com paralisia cerebralPereira, Armanda Sofia Carvalho SantosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
30-Nov-2020“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemiaRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Pereira, Armanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
8-Fev-2022“COVID-19 in Trials and Tribulations” Project: A Self-Regulation-Based Support Response for Confined Families through Social NetworksPereira, Armanda; Magalhães, Paula; Teixeira, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Games used with serious purposes: a systematic review of interventions in patients with cerebral palsyLopes, Sílvia; Magalhães, Paula; Pereira, Armanda, et al.ArtigoAcesso aberto
2018How Executive Functions Are Evaluated in Children and Adolescents with Cerebral Palsy? A Systematic ReviewPereira, Armanda; Lopes, Silvia; Magalhaes, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2016"My Child has Cerebral Palsy": Parental Involvement and Children's School EngagementPereira, Armanda; Moreira, Tania; Lopes, Silvia, et al.ArtigoAcesso aberto
21-Fev-2023Parenting in cerebral palsy: understanding the perceived challenges and needs faced by parents of elementary school childrenGuimarães, Ana; Pereira, Armanda; Oliveira, André, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Promote selective attention in 4th-grade students: lessons learned from a school-based intervention on self-regulationPereira, Armanda; Miranda, Sara; Teixeira, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
27-Set-2019Promoting school engagement in children with cerebral Palsy: A narrative based programPereira, Armanda; Rosário, Pedro; Lopes, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto