Percorrer por autor 3425 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 69 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007CARBOHYDECK: A card game to teach the stereochemistry of carbohydratesCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito UMinho
2017Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping reviewFerreira-Valente, M. Alexandra; Monteiro, Joana S.; Barbosa, Rita M., et al.ArtigoAcesso aberto
2013Commentary: what does "student-centered" mean and how can it be implemented? A systematic perspectiveCosta, Manuel JoãoOutroAcesso restrito UMinho
Set-2010Commentary: why abandoning undergraduate laboratories is not an optionCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
1-Jan-2015Comunicação de más notícias pelos médicos no primeiro ano de internato: um estudo exploratórioLeal-Seabra, Fátima; Costa, Manuel JoãoArtigoAcesso aberto
Dez-2008A concept inventory for molecular life sciences : how will it help your teaching practice?Costa, Manuel João; Howitt, Susan; Anderson, Trevor, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Criteria for good assessment: consensus statement and recommendations from the Ottawa 2010 ConferenceNorcini, John; Anderson, Brownell; Bollela, Valdes, et al.ArtigoAcesso restrito autor
9-Out-2017Depression in medical students: insights from a longitudinal studySilva, Vanessa; Costa, Patrício Soares; Pereira, Inês, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2015Desarrollar investigación en educación médica internacional que sea útil para el contexto iberoamericano: ¿quién está por la labor?Costa, Manuel João; Palés-Argullós, JordiArtigoAcesso aberto
2014Do personality differences between students from different schools generalize across countries?Costa, Patrício Soares; Costa, Manuel João; Neto, Isabel, et al.Carta ao editorAcesso aberto
2013Drawings as snapshots of student cellular anatomy understandingOsório, Nuno S.; Rodrigues, Fernando; Costa, Manuel João, et al.OutroAcesso restrito UMinho
2019Early identification of first-year students at risk of dropping out of high-school entry medical school: the usefulness of teachers' ratings of class participationAraújo, Alexandra M.; Leite, Carlos Eduardo Lopes; Costa, Patrício Soares, et al.ArtigoAcesso aberto
10-Jun-2019Effect of changes to the formal curriculum on medical students' motivation towards learning: a prospective cohort studyDel-Ben, Cristina Marta; Shuhama, Rosana; Costa, Manuel João, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2011Empathy in senior year and first year medical students: a cross-sectional studyMagalhães, Eunice; Salgueira, AP; Costa, Patrício Soares, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2012Empathy of medical students and personality : evidences from the five factor modelMagalhães, Eunice; Costa, Manuel João; Costa, Patrício SoaresArtigoAcesso aberto
2014A experiência de transição para a fase clínica de alunos de medicina detentores de grau prévio : um estudo de casoHenriques, Luís; Salgueira, Ana Paula; Sousa, Nuno, et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2023Faster, higher, stronger - together? A bibliometric analysis of author distribution in top medical education journalsWondimagegn, Dawit; Whitehead, Cynthia Ruth; Cartmill, Carrie, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Feasible levels of curricular integrationCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Freire, Teresa; Lima, Rui M., et al.Comunicação oral Acesso aberto