Percorrer por autor 3349 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 29 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2011O despertar da publicidade cidadãBalonas, SaraArtigoAcesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2012O fator comunicação na profissionalização do terceiro setorBalonas, SaraComunicação em painel Acesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Boas práticasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SaraComunicação em painel Acesso aberto
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaEditorial em livro Acesso aberto
2024Introdução: Ágoras da publicidade nas sociedades hipercomunicativasBalonas, Sara; Ferreira, IvoneCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Olhar o público interno: o fator crítico nas estratégias de responsabilidade socialBalonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOutroAcesso aberto
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
15-Out-2013A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da TelevisãoBalonas, SaraTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Jan-2007A publicidade a favor de causas sociais: evolução, caracterização e variantes do fenómeno em PortugalBalonas, SaraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Publicidade de carácter social: caracterização e cambiantes do fenómeno em PortugalBalonas, Sara; Cabecinhas, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Publicidade de carácter social: graus de purezaBalonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Publicidade e mudança comportamental na saúde : diagnóstico das campanhas de prevenção da doençaBalonas, SaraComunicação oral Acesso aberto
Mar-2011Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em PortugalBalonas, SaraLivroAcesso aberto