Percorrer por autor 2475 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 67-86 de um total de 142 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2019Hábitos de vida saudável no pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico: a perceção de familiares e de educadores de um grupo de criançasCardoso, Cátia; Condessa, Isabel; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
Nov-2012A healthy eating and lifestyle school intervention : conceptual and attitudinal change but no behavioural changeCarvalho, Graça Simões de; Vieira, Margarida; Anastácio, ZéliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countriesDarlington, Emily Joan; Pearce, Gemma; Vilaça, Teresa, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2019HPV e vacinação: Conceções de adolescentes portugueses de 10 a 15 anos de idadeAntão, Celeste; Anastácio, ZéliaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2019HPV e vacinação: o que pensam os pais dos adolescentesAnastácio, Zélia; Antão, CelesteResumo em ata de conferência Acesso aberto
12-Dez-2021Identidade sexual e psicomotricidade relacional: uma investigação-ação com adolescentes no BrasilNeto, Marcelino Viana da Silva; Braide, Andrea Stopiglia Guedes; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
Jul-2011Identificar concepções e desenvolver competências para a educação sexual e a sexualidade saudável no ensino básicoMarinho, Susana; Anastácio, ZéliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Jul-2022Imagem corporal, autoestima e adesao à atividade física: um estudo com jovens em período COVID-19Condessa, Isabel; Anastácio, Zélia; Antão, CelesteArtigoAcesso aberto
2023Impacto das medidas implementadas na abertura das escolas durante a pandemia COVID-19 na saúde mental e bem-estar: perspetivas dos professoresAnastácio, Zélia; Alves, Regina Ferreira; Carvalho, Graça Simões de, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
9-Dez-2021A importância da teoria bioecológica na compreensão e diagnóstico do fenómeno dos maus tratos infantisLopes, Elisabete; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
2023Influence of Human Biology and Health (HBH) teaching–learning process on students’ conceptions of the COVID-19 vaccineAnastácio, Zélia; Da Silva, Thayná Champe; Antão, Celeste Meirinho, et al.ArtigoAcesso aberto
25-Mai-2013Influence of the sleep on health, behavior and school performance of students of 2nd and 3rd cycle of basic schoolOliveira, Olinda; Anastácio, ZéliaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Mar-2011Influência da qualidade do sono na saúde, no comportamento e na aprendizagem de adolescentes de 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico portuguêsOliveira, Olinda; Anastácio, ZéliaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Interação do sector da saúde com o da educação na reabertura das escolas durante a pandemia COVID-19Lusquinhos, Leonel; Alves, Regina Ferreira; Anastácio, Zélia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2018Interesses, necessidades e concepções de adolescentes que vivem em instituições de acolhimento no domínio da educação para a sexualidadeAnastácio, ZéliaResumo em ata de conferência Acesso aberto
6-Jun-2023Interests and curiosities about sexuality of children and adolescents from northern PortugalAnastácio, Zélia; Alves, Regina Ferreira; Antão, Celeste, et al.ArtigoAcesso aberto
25-Set-2019Intervenção no âmbito da perturbação da aprendizagem específica: uma investigação-açãoReis, Sandra Teixeira; Vicente, Ana Luísa; Anastácio, Zélia, et al.ArtigoAcesso aberto
Fev-2016Intervir através da educação física na coeducação: realidade ou intenção?Condessa, Isabel Cabrita; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
2023Introduction [Fostering scientific citizenship in an uncertain world: selected papers from the ESERA 2021]Carvalho, Graça Simões de; Afonso, Ana Sofia; Anastácio, ZéliaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2013Jovens residentes em lares de infância e juventude de Braga : relatos de afetos e sexualidadesGomes, Júlio; Fernandes, Ana Rita; Miranda, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto