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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Acompanhamento de crianças com Transtorno do Processamento Auditivo Central por meio de telerreabilitação: resultados preliminaresVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Cardoso, Fabricio BrunoArtigoAcesso aberto
2021Adaptações do teste ABFW para crianças com baixa visão e cegueira: resultados preliminaresRodrigues, Eline Silva; Cruz-Santos, Anabela; Oliveira, Jaíma Pinheiro deCapítulo de livroAcesso aberto
2013Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot studyGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2022Análise discriminante da tarefa de processamento da linguagem em português europeu (TPL-PE) emcrianças em idade escolar com e sem perturbação do desenvolvimento da linguagemCruz-Santos, Anabela; Evans, JuliaCapítulo de livroAcesso aberto
9-Mar-2022Análise dos processos de comunicação e interação com alunos com surdocegueira e multideficiência em Portugal antes e depois da COVID-19Almeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2018Aplicação de uma prova brasileira de vocabulário expressivo em crianças falantes do português europeuCáceres-Assenço, Ana Manhani; Ferreira, Sandra Cristina Araújo; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Atuação de tradutores e intérpretes de libras/língua portuguesa no ensino remoto: uma revisão sistemática da literaturaSansão, Welbert Vinícius de Souza; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2013As aulas de matemática com alunos com deficiência auditiva : perspetivas de uma professora e uma intérpreteTinoco, Joana Margarida; Martinho, Maria Helena; Santos, Anabela Cruz dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Avaliação da comunicação expressiva de crianças portuguesas dos 6 aos 42 mesesFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2022Avaliação da linguagem em crianças com deficiência visualRodrigues, Eline Silva; Cruz-Santos, Anabela; Oliveira, Jáima Pinheiro deCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023Avaliação da linguagem em crianças com medida de acolhimento residencial na Região NorteMiranda, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2023Avaliação da linguagem em crianças de idade pré-escolar e escolar em acolhimento residencialMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2011Avaliação das funções executivas em alunos do 2.º ciclo do ensino básico e e suas implicações no contexto das aulas de estudo acompanhadoRibeiro, Isabel Gonçalves; Santos, Anabela Cruz dos; Correia, Luís de MirandaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2024Caraterização do perfil linguístico de crianças em modalidade de acolhimento residencial na Região NorteMiranda, Sandra Isabel Costa; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Challenges faced by students with hearing impairment: Who use Portuguese Sign Language in mathematics classesTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023Cognitive auditory training: Comparative impact of telerehabilitation and In-person trainingVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
19-Mar-2009Cognitive-linguistic processing markers for the identification of European Portuguese speaking school-age children with specific language impairmentSantos, Anabela Cruz dosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2018A comunicação aumentativa e alternativa em crianças com perturbações graves da comunicação: cinco mitosSapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela; Fernandes, Hugo André da Silva MartinsArtigoAcesso aberto
2018A comunicação em matemática e os desafios da Língua Gestual PortuguesaTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
26-Jan-2021Consistency of a nonword repetition task to discriminate children with and without developmental language disorder in Catalan-Spanish and European Portuguese speaking childrenAhufinger, Nadia; Berglund-Barraza, Amy; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto