Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 121-140 de um total de 197 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Percursos e dinâmicas identitárias de professores universitários: um estudo numa universidade pública portuguesaPinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2011Perspectivas internacionais sobre trabalho docente e formação de professoresFlores, Maria AssunçãoComunicação oral Acesso aberto
2018Perspectives on evidence-based knowledge for teachers: acquisition, mobilisation and utilisationLa Velle, Linda; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2019Perspectives on teacher leadershipFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2020Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievementFlores, Maria Assunção; Brown, Gavin; Pereira, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
2015As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empíricoParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Fernandes, Eva, et al.ArtigoAcesso aberto
17-Nov-2017Potencialidades e desafios da avaliação para a aprendizagem: a perspetiva de alunos de EngenhariaSantos, Patrícia; Flores, Maria Assunção; Flores, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2012Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudoForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
15-Mai-2017Practice, theory and research in Initial Teacher Education: international perspectivesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2017Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileirosOliveira, Joeci; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher educationFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia; Fernandes, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"Flores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso restrito UMinho
2020Preparing teachers to teach in complex settings: opportunities for professional learning and developmentFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2022Problematizing the taken-for-granted: talking across differences in teacher educationCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Van Overschelde, James P., et al.Editorial em revistaAcesso embargado (2 Anos)