Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 81-100 de um total de 197 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Improving teacher evaluation: key issues for appraisers in a globalised eraFlores, Maria Assunção; Derrington, Mary LynneEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2015Industrial engineering and management curriculum profile: Developing a framework of competencesMesquita, Diana; Lima, Rui M.; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learningPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Braga, Ana Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Initial teacher education in Angola: the voice of student teachersCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoPoster em conferênciaAcesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019IntroduçãoFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2015Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"]Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2012Introdução [a] "Currículo e comunidades de aprendizagem: desafios e perspetivas"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Introdução [a] "Formação e trabalho docente: diversidade e convergências"Flores, Maria Assunção; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2007Introdução [a] "Perspectivas e estratégias de formação de docentes do Ensino Superior"Flores, Maria Assunção; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Arriaga, Carlos, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Introdução [a] "Profissionalismo e liderança dos professores"Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Introdução [Quanto vale o que fazemos? práticas de avaliação de desempenho]Alves, Maria Palmira; Flores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André da CostaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Introdução. Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2016Introdução. Contextos e experiências de formação e de aprendizagem profissional de professoresFlores, Maria Assunção; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daCapítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliaçãoFlores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso aberto
2014Introdução: da relevância da formação de professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Introdução: o trabalho e a vida dos professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2019Investigação-ação: reflexão, ação e transformaçãoFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2014Investigando o profissionalismo e a liderança dos professores : o projeto TELFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho