Percorrer por autor 1624 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 16-29 de um total de 29 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Leading learning in schools in challenging times: findings from research in PortugalFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Liderança e profissionalismo docente: resultados de um inquérito por questionárioFlores, Maria Assunção; Viana, Isabel Carvalho; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Liderança, motivação e colaboração nas escolas: perspetivas sobre a agência profissional dos professoresFerreira, Fernando Ilídio; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2011Modos de contratualização e de organização do programa "Escola a Tempo Inteiro": as necessidades das famílias e as necessidades das criançasFerreira, Fernando Ilídio; Antunes, Maria CristinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Monstros, máquinas e pipocas: teatro do oprimido e protesto de ruaFerreira, Fernando Ilídio; Barbosa, InêsArtigoAcesso aberto
2003O estudo do local em educação: dinâmicas socioeducativas em Paredes de CouraFerreira, Fernando IlídioTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014O que move os professores são os alunos: fatores de motivação em circunstâncias adversasParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Fátima; Ferreira, Fernando Ilídio, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2008A questão social, o Estado e o mito redentor da acção local: lógicas e tensões presentes nas políticas e no trabalho socialFerreira, Fernando IlídioArtigoAcesso aberto
2008Reformas educativas, formação e subjectividades dos professoresFerreira, Fernando IlídioArtigoAcesso aberto
Mai-2012Repensar o sentido de comunidade de aprendizagem: contributos para uma concepção democrática emancipatóriaFerreira, Fernando Ilídio; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2012O tempo das redes: redes que aprisionam e redes que libertamFerreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2011Understanding teachers’ work and cultures : an organizational analysis of the changes occurred in a “cluster of schools” in the context of the recent portuguese educational reformsMendes, Maria Emília; Ferreira, Fernando IlídioOutroAcesso aberto
2011A universidade e a formação continuada dos professores no contexto das reformas educativas contemporâneasFerreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto