Browsing by author 7836 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 35.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArticleOpen access
30-Nov-2020Os bastidores da comunicação de risco: a UMinho em tempos de pandemiaAndrade, José Gabriel; Ruão, Teresa; Oliveira, MadalenaBook partOpen access
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielPanel presentationOpen access
May-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaConference paperRestricted access (Author)
1-Jan-2020O caso da Regaleira 4.0 - proporcionar experiências alternativas do património culturalDias, Patrícia; Botelho, Inês; Andrade, José GabrielBook partRestricted access (Author)
2021Cenários para criação intercultural: o papel da comunicação na Carta Cultural Ibero-AmericanaAndrade, José GabrielBook partOpen access
Jan-2021Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in PortugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaBook partRestricted access (Author)
Jul-2022Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in portugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaBook partRestricted access (Author)
Nov-2020Comunicação e construção de relacionamento nas mídias sociais em tempos de pandemia da COVID-19: uma análise da Universidade do Minho no InstagramMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
10-Oct-2020Comunidades online: um desafio para a comunicação estratégicaAndrade, José GabrielOtherOpen access
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielBook partOpen access
Nov-2020Crises, tecnologias e média sociais: uma reflexão sobre os novos períodos de turbulênciaAndrade, José GabrielBook partOpen access
15-Dec-2021Diana Marques – realidade aumentada em exposições de museu. Experiências dos utilizadoresAndrade, José GabrielArticleOpen access
Sep-2020Do jornalismo ao entretenimento que futuro: o debate de uma proposta teórico-práticaAndrade, José GabrielArticleOpen access
2021Do monólogo ao diálogo nas mídias sociais: reflexões a partir das páginas do Facebook das universidades portuguesasMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielBook partOpen access
Oct-2022Educação e convergência: percepções e práticas dos jovens de escolas públicas brasileiras em relação aos média e o seu potencial para leituras transmédiaFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
2021Festa religiosa em dois contextos – Brasil e PortugalVitorio, Benalva; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
9-Mar-2022InclusU | Community Engagement Best Practices: Best practices of community engagement carried out by the consortium universitiesAndrade, José Gabriel; Mendes, Diana Inês CastroReportRestricted access (UMinho)
30-Dec-2021Influência transmediática na cobertura televisiva da COVID-19 no Brasil: estudo de caso para ampliação do debateFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArticleOpen access
May-2022Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielBook partOpen access