Browsing by author 7836 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 20.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
30-Nov-2020Os bastidores da comunicação de risco: a UMinho em tempos de pandemiaAndrade, José Gabriel; Ruão, Teresa; Oliveira, MadalenaBook partOpen access
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielPanel presentationOpen access
1-Jan-2020O caso da Regaleira 4.0 - proporcionar experiências alternativas do património culturalDias, Patrícia; Botelho, Inês; Andrade, José GabrielBook partRestricted access (Author)
2021Cenários para criação intercultural: o papel da comunicação na Carta Cultural Ibero-AmericanaAndrade, José GabrielBook partOpen access
Jan-2021Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in PortugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaBook partRestricted access (Author)
Nov-2020Comunicação e construção de relacionamento nas mídias sociais em tempos de pandemia da COVID-19: uma análise da Universidade do Minho no InstagramMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
10-Oct-2020Comunidades online: um desafio para a comunicação estratégicaAndrade, José GabrielOtherOpen access
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielBook partOpen access
Nov-2020Crises, tecnologias e média sociais: uma reflexão sobre os novos períodos de turbulênciaAndrade, José GabrielBook partOpen access
Sep-2020Do jornalismo ao entretenimento que futuro: o debate de uma proposta teórico-práticaAndrade, José GabrielArticleOpen access
2021Do monólogo ao diálogo nas mídias sociais: reflexões a partir das páginas do Facebook das universidades portuguesasMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielBook partOpen access
2-Mar-2021Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
29-Dec-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArticleOpen access
28-Jan-2020A phygital approach to cultural heritage: augmented reality at RegaleiraAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArticleOpen access
Dec-2020Publicidade nativa como prevenção do banner blindnessNunes, Patrícia Sampaio; Andrade, José GabrielBook partRestricted access (Author)
May-2021Ser uma social brand: a importância de uma atividade empresarial socialmente responsável e sustentávelDias, Patrícia; Andrade, José GabrielBook partRestricted access (UMinho)
2-Mar-2021Tecnobrega e cultura do remix na Amazônia: um estudo de caso do episódio 1 da websérie SampleadosAlves, Andreza; Faria, Eduardo; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
Dec-2020Transformações da comunicação organizacional: novas práticas e desafios nas mídias sociaisMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielConference paperOpen access
11-Jul-2021Views on the pandemic: rereading the experience of the religious education of children and young peopleNeto, Tiago; Andrade, José Gabriel; Dias, Patrícia, et al.Panel presentationOpen access
Dec-2020Websites e páginas do Facebook das Universidades portuguesas: novas possibilidades de interação social?Mesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArticleOpen access