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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2007Aplicação do target costing no desenvolvimento de novos produtos: o caso das PMEs portuguesasAfonso, Paulo; Paisana, António; Nunes, Manuel L.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2003Business fixed investment: the case of the Portuguese manufacturing industryCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A business intelligence solution for public transportation sectorSampaio, Paulo; Pereira, Guilherme; Carvalho, Maria Sameiro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2017Contribuição do estudo das características culturais do cluster da malacocultura da grande Florianópolis para a gestão das atividades de turismo na regiãoTeixeira, Fátima Regina; Paisana, António; Vieira, Filipa D., et al.ArtigoAcesso aberto
2008Do finance constraints affect inventory investment decisions of firms?Cunha, Jorge; Paisana, AntónioCapítulo de livroAcesso aberto
2014Escolhas metodológicas em investigação científica: aplicação da abordagem de Saunders no estudo da influência da cultura na competitividade de clustersTeixeira, Fátima Regina; Mayr, Luiz Roberto; Paisana, António, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2011Evidence on the investment-cash flow sensitivity for a panel of portuguese manufacturing firmsCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2012Financing patterns and corporate investment relationship : a brief overviewCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2005Mission to analyse the euratlantic area in the automotive sector with a view to an international promotion campaignCunha, A. M.; Nunes, Manuel L.; Paisana, AntónioRelatórioAcesso restrito UMinho
Jun-2007Reduction of time-to-market as a source of competitive advantage : the case of industrial productsNunes, Manuel L.; Paisana, António; Braga, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2003Rosamar : a estratégia de produto nos mercados industriais : redução do time-to-market como fonte de vantagem competitivaNunes, Manuel L.; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2012The existence of a financial accelerator mechanism : the case of the portuguese manufacturing sectorCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004The financial accelerator mechanism : the case of portuguese small manufacturing firmsCunha, Jorge; Paisana, AntónioCapítulo de livroAcesso aberto
2010The financing constraints hypothesis and inventory investment decisions of firmsCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009The financing constraints hypothesis controversy : some evidence for the Portuguese manufacturing sectorCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008The influence of time-to-market and target costing in the new product development successNunes, Manuel L.; Afonso, Paulo; Paisana, António, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2004The relationship between fixed investment and cash flow : evidence for Portuguese manufacturing sectorCunha, Jorge; Paisana, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2007The role of target costing within new product developmentAfonso, Paulo; Nunes, Manuel L.; Paisana, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho