Percorrer por orientadores 3853

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 46 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012O impacto da Rádio Universitária do Minho nos estudantes da Universidade do MinhoMoura, Elsa Margarida PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A imprensa desportiva do papel ao online: o exemplo do jornal RecordBorlido, Pedro Miguel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2022A (in)dependência da TSF Rádio Notícias relativamente à agência LusaMarques, Isabel Maria CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O livro na revista: como revistas semanais brasileiras e portuguesas abordam livros e literaturaSerafim, Flávia PessoaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Os mass media como agentes educadores para a saúdeCerqueira, Marta Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Jan-2020Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans femininaBraga, Iara Mesquita da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Modelos de negócios, modelos de programação: Fafe na emissão em cadeia da M80Carvalho, Helena Filipa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Fev-2024Mulheres no jornalismo desportivo: ultrapassar barreiras e promover a igualdade de géneroMendes, Bárbara Cristina GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O newsmaking da Rádio Renascença: a influência da Igreja Católica nos critérios de noticiabilidadeMiranda, Eduardo Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O noticiário de desporto na Antena 1: visibilidade dos três principais clubes de futebol nacionalBragança, José Carlos OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2015Para uma semiótica da luz. Da visão mítica aos regimes escópicos da contemporaneidadePinto, Sílvia Joana Passos Simas MoreiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
27-Set-2013A participação dos cidadãos nos média portugueses : estímulos e constrangimentosRibeiro, Fábio FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O planeamento estratégico nas organizações: os estudos de caso da empresa Cordeiro Campos e Hotel Flôr de SalCarvalho, Stéphanie da CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009Pode a concentração mediática contribuir para a precariedade na profissão de jornalista?: o caso dos despedimentos no «Jornal de Notícias»Lameira, Carla Isabel Pereira SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Poder local, comunicação e protocoloCarneiro, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021Porto Canal: a convergência na transição da TV tradicional para a TV onlineMachado, Liliane da RosaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2013Portugal em direto: uma experiência de estágio e de serviço públicoBarbosa, Cristina Filipa MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto