Percorrer por orientadores 2329

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-21 de um total de 28 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Concepção da germinação e crescimento de plantas : um estudo comparativo entre alunos do 1º ciclo residentes no meio rural e no meio urbanoSousa, DalilaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
16-Dez-2021Contributo das atividades experimentais no desenvolvimento conceptual dos alunosPinto, Ana Isabel VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Contributos do 1º ciclo do ensino básico para a promoção da saúde oral : análise de manuais escolares (1990-2010)Cunha, Maria JoséDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Cooperar para aprender: a aprendizagem cooperativa no ensino das ciênciasSantos, Andreia Catarina Coelho dosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Crianças aprendem a pensar Ciências através do uso das AnalogiasGonçalves, Jacinta de Fátima TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A Educação Ambiental numa perspetiva de aprendizagem cooperativa: um estudo com alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoSilva, Lénia Sofia Almeida daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A educação de adultos e a língua inglesa : das orientações políticas à execução de referenciais de competências-chaveSousa, Renato Manuel Machado Campelos deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O ensino de botânica no 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoSilva, Sara Dalila Faria daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O ensino experimental das ciências no 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoPereira,, Elsa MarinaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Out-2021O ensino experimental das ciências nos 1.º e 2.º ciclos do Ensino BásicoGomes, Daniela Margarida SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O ensino experimental das ciências: mudança concetual a partir das conceções alternativas dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoFernandes, Luciana Patrícia FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O ensino experimental das ciências: o uso da estratégia Prevê-Observa-Explica-Reflete no ensino de Estudo do Meio e de Ciências Naturais no 1.º e 2.º CEBCardoso, Cláudia Fabiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O ensino experimental das ciências: o uso do protocolo experimental como forma de promover o trabalho autónomoCorreia, Cátia Joana Faria FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Estudo comparativo de manuais escolares de estudo do meio (2001 a 2010): a abordagem da higiene do corpoBraga, Marta Eduarda BigasDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância da aprendizagem cooperativa no ensino das ciênciasMartins, Ana Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A importância da aprendizagem cooperativa no ensino das CiênciasPires, Vanessa de AraújoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A importância da estratégia de tipo Prevê – Observa – Explica – Reflete na exploração de conteúdos de Estudo do Meio no 1.º CEB e de Ciências Naturais no 2.º CEBAzevedo, Ana Carlos Dias deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Importância da utilização do trabalho prático no ensino das ciências no 1º e 2º ciclos do ensino básicoMota, Lisandra Filipa CerqueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A importância das atividades experimentais no Ensino das Ciências no 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoPeixoto, Tânia Marlene PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância das conceções iniciais e das conceções finais no ensino das ciências para uma aprendizagem significativaRibeiro, Margarida Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho