Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2190
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-28 de um total de 58 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
A banda desenhada como recurso didático para desenvolver a compreensão leitora e a expressão escrita, na aula de língua
Pereira, Mariana de Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
'A cantar também se aprende': o uso das canções no desenvolvimento integrado de competências na aula de LE
Costa, Maria Madalena Ferreira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Fev-2013
A competência de comunicação oral no processo de ensino e aprendizagem das línguas portuguesa e espanhola
Bastos, Eduardo Joel Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
As competências sociocultural e intercultural no desenvolvimento da competência comunicativa
Vilela, Natália Maria Pires Meleiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A compreensão oral nas aulas de línguas
Martins, Sandra Cristina Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2023
Os conselhos espirituais de um padre no século XVIII: edição, tradução e codificação TEI do Manuscrito 508 do Arquivo Distrital de Braga
Piovesan, Fabíola dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Out-2021
Cultura española actual: una aproximación desde el feminismo. Aplicación didáctica para la clase de ELE
Sánchez, María Campo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
"Del aula a la vida real": a interação oral orientada para a ação no processo de ensino-aprendizagem do Espanhol Língua Estrangeira
Dobrões, Betina Celina Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Dentro e fora da sala de aula: espaços articulados de promoção da oralidade
Gomes, Ana Patrícia Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
(Des)construindo a escrita : a expressão escrita na sua dimensão processual
Carvalho, Marta Sofia Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
(Des)construindo práticas de escrita na aula de língua estrangeira com recurso às TIC
Coelho, Joel Alexandre Campos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
(Des)gramatizar: desdramatizando a competência gramatical no ensino da língua espanhol
Ribeiro, Paula Mónica Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Desdramatizando a gramática: estratégias lúdicas na promoção da competência gramatical
Cabo, Joana Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
O desenvolvimento da oralidade para exprimir conhecimento
Abreu, Joana Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O dicionário ilustrado na aprendizagem de ELE: uma análise de dicionários
Abreu, Alcina Eduarda Salazar Esteves Machado de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A dimensão lúdica no âmbito do ensino - aprendizagem das línguas
Alves, Manuela Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Dramatizando a "cena" : o drama no ensino da escrita em língua portuguesa e da oralidade em língua espanhola
Gonçalves, Válter António Anes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
El tratamiento de la competencia fonológica en los manuales de E - LE en Portugal
Vieira, Carina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Elaboración y uso del diccionario personal para la adquisición de léxico en el aprendizaje de español por alumnos en inmersión
Fernández Tirado, Francisco Javier
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jul-2022
Enseñanza de ELE y COVID- 19: métodos y herramientas para un contexto pandémico
Aznar Bernal, Leticia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto