Percorrer por orientadores 1691

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância da sustentabilidade no design emocional de roupa de camaMartins, Sofia Margarida Loureiro Albuquerque OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das certificações ecológicas para a sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuárioCosme, Inês MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oiôba: estudo de caso e projeto para uma Pop Up StoreOliveira, Natana Aparecida deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi LoveCarvalho, Sara Isabel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Dez-2023Metaverso: novo formato de desenvolvimento e comercialização de produto de modaSimões, Anny Karolinny SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jan-2020Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans femininaBraga, Iara Mesquita da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Nov-2008Optimização do design do vestuário cirúrgico através do estudo do conforto termofisiológicoBraga, Iara Mesquita da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel do ponto-de-venda físico e do comércio tradicional no séc. XXI: estudo de caso Lux Boutique implicações da pandemia COVID-19 no retalhoCastro, Margarida Rodrigues Vieira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Tecnologia de impressão 3D aplicada a suportes de calçado como ferramenta do merchandising visualRosa, Lívia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto