Percorrer por orientadores 2329

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Concepção da germinação e crescimento de plantas : um estudo comparativo entre alunos do 1º ciclo residentes no meio rural e no meio urbanoSousa, DalilamasterThesisrestrictedAccess
2011Contributos do 1º ciclo do ensino básico para a promoção da saúde oral : análise de manuais escolares (1990-2010)Cunha, Maria JosémasterThesisopenAccess
2014Cooperar para aprender: a aprendizagem cooperativa no ensino das ciênciasSantos, Andreia Catarina Coelho dosmasterThesisrestrictedAccess
2014Crianças aprendem a pensar Ciências através do uso das AnalogiasGonçalves, Jacinta de Fátima TeixeiramasterThesisrestrictedAccess
2017A Educação Ambiental numa perspetiva de aprendizagem cooperativa: um estudo com alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoSilva, Lénia Sofia Almeida damasterThesisopenAccess
2011A educação de adultos e a língua inglesa : das orientações políticas à execução de referenciais de competências-chaveSousa, Renato Manuel Machado Campelos demasterThesisopenAccess
2012O ensino experimental das ciências : o uso do protocolo experimental como forma de promover o trabalho autónomoCorreia, Cátia Joana Faria FerreiramasterThesisopenAccess
2015O ensino experimental das ciências: mudança concetual a partir das conceções alternativas dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoFernandes, Luciana Patrícia FrancomasterThesisopenAccess
2011Estudo comparativo de manuais escolares de estudo do meio (2001 a 2010): a abordagem da higiene do corpoBraga, Marta Eduarda BigasmasterThesisopenAccess
2014A importância da aprendizagem cooperativa no ensino das CiênciasPires, Vanessa de AraújomasterThesisrestrictedAccess
2012A importância da aprendizagem cooperativa no ensino das ciênciasMartins, Ana Sofia FerreiramasterThesisrestrictedAccess
2018A importância da estratégia de tipo Prevê – Observa – Explica – Reflete na exploração de conteúdos de Estudo do Meio no 1.º CEB e de Ciências Naturais no 2.º CEBAzevedo, Ana Carlos Dias demasterThesisrestrictedAccess
2012Importância da utilização do trabalho prático no ensino das ciências no 1º e 2º ciclos do ensino básicoMota, Lisandra Filipa CerqueiramasterThesisrestrictedAccess
2014A importância das atividades experimentais no Ensino das Ciências no 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoPeixoto, Tânia Marlene PereiramasterThesisopenAccess
2012A importância das conceções iniciais e das conceções finais no ensino das ciências para uma aprendizagem significativaRibeiro, Margarida Maria de AbreumasterThesisrestrictedAccess
2010Inflência [i.é influência] do conhecimento e do uso dos percursos pedestres na educação ambiental pelos professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico no processo de ensino e de aprendizagemPires, Teresa do Menino Jesus PereiramasterThesisopenAccess
2014A mediação na promoção da inclusão social em famílias socialmente desfavorecidasCosta, Ana Catarina SousamasterThesisopenAccess
2016Perceções de professores do 1º Ciclo do Ensino Básico sobre o Ensino das Ciências em AngolaVieira, Ricardo Fernando SantosmasterThesisopenAccess
2018O protocolo experimental como mediador no ensino das Ciências no 1.º e 2.º Ciclo do Ensino BásicoAraújo, Ana Lúcia da MotamasterThesisrestrictedAccess
2014A relevância das Aulas de Campo em escolas de um Agrupamento do meio ruralOliveira, Fátima Cristina SousamasterThesisrestrictedAccess