Percorrer por orientadores 1799

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 49 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise da carteira de relacionamentos com clientes: estudo quantitativo numa empresa de prestação de serviçosReis, Raquel Vale e Vasconcelos GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Jul-2017Aplicação de estratégias e instrumentos de marketing em restaurantesAraújo, José Francisco Barroso deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Business models in professional electronic sports teamsCarvalho, João Pedro Brito Cício deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Caracterização do alojamento local e seu impacto no turismo da cidade do PortoDantas, Diogo MinaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Competitividade e diferenciação na distribuição retalhista de vinhoNovais, Sara Patrícia RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Comportamento competitivo no seio de alianças estratégicas horizontaisPeixoto, Ana LameiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2009Cooperação e capacidade competitiva em redes industriais : redes, projectos e díades na indústria têxtil e do vestuárioAreias, João Carlos de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Desenvolvimento de marcas coletivas internacionais no setor do calçadoCarvalho, Catarina Rosária PinheiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Distribuição digital e modelos de negócio na indústria da músicaLeite, Filipe Corrêa de Nápoles PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Empreendedorismo académico e competitividade regional : estudo do impacto do empreendedorismo académico na competitividade de três regiões portuguesasLeite, Lara Isabel FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jul-2017Empreendedorismo em espaço rural: estudo dos empreendedores e instituições de apoio ao empreendedorismo no Alto MinhoMiranda, Carlos Jorge SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Enoturismo como oportunidade de negócio para vitivinicultores portuguesesNogueira, Ana Teresa VeigaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Entrada de multinacionais num cluster e efeitos na estratégia das empresas instaladasCarvalho, Diana TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e cultura nos três maiores clubes de futebol portuguesesCardoso, Frederico Emanuel Portocarrero BaganhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estudo da adoção de tecnologias pelas micro e pequenas empresas de retalho alimentarFerreira, Vítor Hugo Cortez CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Um estudo sobre empreendedorismo de imigrantes brasileiros em PortugalSantos, Clarice Mattos Freitas dosDissertação de mestrado Acesso aberto