Browsing by advisors 1302

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 24.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesDoctoral thesisOpen access
2013Análise de moda de rua através de informações das agências de tendênciasCordeiro, Lettícia de SouzaMaster thesis Open access
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousaMaster thesis Embargoed access (1 Year)
18-Jan-2006Comunicação em marketing ambiental : características e necessidade de especializaçãoAlves, Susana Rute de AlmeidaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2-Jun-2008Comunicação integrada de colecções de produtos de modaSoares, Paula Cristina Gomes da CostaDoctoral thesisOpen access
3-Oct-2016A criança e o espaço: Abordagem ao design do espaços lúdicos inclusivos e interiores para crianças entre os três e os cinco anosAmaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsDoctoral thesisOpen access
15-Dec-2008Desenvolvimento de metodologia coolhuntingPicoli, Julia IsoppoMaster thesis Open access
22-Dec-2009Design : a construção contínua de competênciasGomes, Alexandra Isabel Cruchicho BarreirosDoctoral thesisOpen access
2016Design e artesanato: uma perspectiva de cocriação, inovação e sustentabilidadeMarino, Magali MarinhoMaster thesis Open access
13-Dec-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
3-Oct-2013Establishing sustainable differentiation in the creation of fashion brandsAlves, Ana Isabel RonchaDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes deMaster thesis Open access
2005Estratégias para o desenvolvimento de produtos exclusivosCristo, Clávio Lionel deMaster thesis Open access
2012Fashion and art : the influence of art on fashion and the coexisting relationship in the 20th century western cultureGursoy, Beylem CansuMaster thesis Open access
25-May-2015Inovação como fator de competitividade da cadeia de valor da modaMarques, António Manuel Dinis RibeiroDoctoral thesisOpen access
5-May-2008A marca corporativa : processo de construção da estrutura de identidade de marca e seu impacto no desempenho da empresaSantos, Maria José Sousa dosDoctoral thesisOpen access
15-Dec-2008Marketing em modaLeães, Sabrina DurganteMaster thesis Open access
2-Dec-2009Marketing no mercado da arteRalha, Susana Manuela Gomes de ValentimMaster thesis Open access
8-May-2009Materialização da experiência artística em substrato têxtilMendes, Fúlvio Orlando Fernandes da SilvaMaster thesis Open access
30-Nov-2009Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais: aplicação à área de modaLeal, Nuno SáMaster thesis Open access