Percorrer por orientadores 1302

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 24 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesdoctoralThesisopenAccess
2013Análise de moda de rua através de informações das agências de tendênciasCordeiro, Lettícia de SouzamasterThesisopenAccess
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousamasterThesisembargoedAccess (1 Year)
18-Jan-2006Comunicação em marketing ambiental : características e necessidade de especializaçãoAlves, Susana Rute de AlmeidamasterThesisrestrictedAccess
2-Jun-2008Comunicação integrada de colecções de produtos de modaSoares, Paula Cristina Gomes da CostadoctoralThesisopenAccess
3-Out-2016A criança e o espaço: Abordagem ao design do espaços lúdicos inclusivos e interiores para crianças entre os três e os cinco anosAmaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsdoctoralThesisopenAccess
15-Dez-2008Desenvolvimento de metodologia coolhuntingPicoli, Julia IsoppomasterThesisopenAccess
22-Dez-2009Design : a construção contínua de competênciasGomes, Alexandra Isabel Cruchicho BarreirosdoctoralThesisopenAccess
2016Design e artesanato: uma perspectiva de cocriação, inovação e sustentabilidadeMarino, Magali MarinhomasterThesisopenAccess
13-Dez-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiramasterThesisrestrictedAccess
3-Out-2013Establishing sustainable differentiation in the creation of fashion brandsAlves, Ana Isabel RonchadoctoralThesisrestrictedAccess
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes demasterThesisopenAccess
2005Estratégias para o desenvolvimento de produtos exclusivosCristo, Clávio Lionel demasterThesisopenAccess
2012Fashion and art : the influence of art on fashion and the coexisting relationship in the 20th century western cultureGursoy, Beylem CansumasterThesisopenAccess
25-Mai-2015Inovação como fator de competitividade da cadeia de valor da modaMarques, António Manuel Dinis RibeirodoctoralThesisopenAccess
5-Mai-2008A marca corporativa : processo de construção da estrutura de identidade de marca e seu impacto no desempenho da empresaSantos, Maria José Sousa dosdoctoralThesisopenAccess
15-Dez-2008Marketing em modaLeães, Sabrina DurgantemasterThesisopenAccess
2-Dez-2009Marketing no mercado da arteRalha, Susana Manuela Gomes de ValentimmasterThesisopenAccess
8-Mai-2009Materialização da experiência artística em substrato têxtilMendes, Fúlvio Orlando Fernandes da SilvamasterThesisopenAccess
30-Nov-2009Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais : aplicação à área de modaLeal, Nuno SámasterThesisopenAccess