Skip navigation
tequery
Home
Browse by
Communities
& Collections
Browse items by:
Title
Author
UMinho authors
Advisors
Editors
Subject
Scientific areas
Issue date
Document types
Access types
Publishers
Journals
Helps
About RepositóriUM
FAQs
General use
Self-Archive
Copyright
English
French
Spanish
Portuguese
Sign on to
My DSpace
Statistics subscription
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by advisors 1794
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
document type
access type
In order:
ascending
descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 67.
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access
5-Jul-2022
Adoção dos social media e a estratégia de comunicação da empresa: estudo de caso Grupo ÉRRE
Camelo, Anita Maria Vieira
Master thesis
Open access
2014
Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeano
Andrade, Dary Delson Cardoso
Master thesis
Open access
2016
Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no Facebook
Costa, Nanci Melissa Mendes da
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2011
Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativos
Sani, Carla Alexandra Martins
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2012
A aplicação do marketing relacional nas relações de compromisso e confiança entre o grupo Inditex e as empresas têxteis portuguesas
Guimarães, Pedro Luís Nero
Master thesis
Open access
18-Jun-2018
Balanced scorecard, cultura organizacional e desempenho: O caso das maiores exportadoras de Portugal
Oliveira, Cidália Pereira
Doctoral thesis
Restricted access (UMinho)
2021
Benefits and barriers of E-commerce in the context of a pandemic health crisis: COVID-19
Costa, Ana Beatriz Ferreira da
Master thesis
Open access
2012
O desempenho internacional e as capacidades dinâmicas : uma aplicação à indústria têxtil
Silva, Maria Augusta Borges Araújo de Oliveira e
Master thesis
Open access
7-Jan-2016
Do estudo de mercado ao plano de comunicação de marketing - Caso específico Talent Spy - Football/Soccer Scouting Software
Passos, Mafalda Mateus Moreira Garcia
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2011
E-commerce e internacionalização empresarial : o caso prático da Salsa
Fernandes, Eliana Manuela Lopes
Master thesis
Open access
2020
O efeito da inteligência emocional no processo de negociação empresarial integrativa
Silva, Deise Lucia Machado da
Master thesis
Open access
2012
Empreendedorismo e crescimento económico : o caso de Angola
Mendes, Ana Isabel Marques
Master thesis
Open access
26-May-2014
Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theory
Sá, Elisabete Maria Sampaio de
Doctoral thesis
Open access
2010
Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. Brito
Pereira, Olga Filipa de Andrade Brites
Master thesis
Open access
12-Apr-2018
Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário
Vaz, Joel Filipe Pedroso
Doctoral thesis
Open access
2010
Expressividade e estereótipo de género na liderança política
Ribeiro, Gladston Nelson Afonso
Master thesis
Open access
2015
Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de seguros
Amaral, Mónica Filipa Correia
Master thesis
Open access
20-May-2013
Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"
Silva, Francisco Aguiar de Melo e
Master thesis
Open access
2016
Fatores que influenciam a capacidade empreendedora: uma análise comparativa
Aldana, Francisco José Manuel Alves
Master thesis
Open access
2012
Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivo
Ferreira, Ana Lia Silva
Master thesis
Restricted access (UMinho)