Browsing by advisors 1794

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 67.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
5-Jul-2022Adoção dos social media e a estratégia de comunicação da empresa: estudo de caso Grupo ÉRRECamelo, Anita Maria VieiraMaster thesis Open access
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoMaster thesis Open access
2016Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no FacebookCosta, Nanci Melissa Mendes daMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsMaster thesis Restricted access (UMinho)
2012A aplicação do marketing relacional nas relações de compromisso e confiança entre o grupo Inditex e as empresas têxteis portuguesasGuimarães, Pedro Luís NeroMaster thesis Open access
18-Jun-2018Balanced scorecard, cultura organizacional e desempenho: O caso das maiores exportadoras de PortugalOliveira, Cidália PereiraDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2021Benefits and barriers of E-commerce in the context of a pandemic health crisis: COVID-19Costa, Ana Beatriz Ferreira daMaster thesis Open access
2012O desempenho internacional e as capacidades dinâmicas : uma aplicação à indústria têxtilSilva, Maria Augusta Borges Araújo de Oliveira eMaster thesis Open access
7-Jan-2016Do estudo de mercado ao plano de comunicação de marketing - Caso específico Talent Spy - Football/Soccer Scouting SoftwarePassos, Mafalda Mateus Moreira GarciaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011E-commerce e internacionalização empresarial : o caso prático da SalsaFernandes, Eliana Manuela LopesMaster thesis Open access
2020O efeito da inteligência emocional no processo de negociação empresarial integrativaSilva, Deise Lucia Machado daMaster thesis Open access
2012Empreendedorismo e crescimento económico : o caso de AngolaMendes, Ana Isabel MarquesMaster thesis Open access
26-May-2014Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theorySá, Elisabete Maria Sampaio deDoctoral thesisOpen access
2010Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. BritoPereira, Olga Filipa de Andrade BritesMaster thesis Open access
12-Apr-2018Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuárioVaz, Joel Filipe PedrosoDoctoral thesisOpen access
2010Expressividade e estereótipo de género na liderança políticaRibeiro, Gladston Nelson AfonsoMaster thesis Open access
2015Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de segurosAmaral, Mónica Filipa CorreiaMaster thesis Open access
20-May-2013Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"Silva, Francisco Aguiar de Melo eMaster thesis Open access
2016Fatores que influenciam a capacidade empreendedora: uma análise comparativaAldana, Francisco José Manuel AlvesMaster thesis Open access
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaMaster thesis Restricted access (UMinho)