Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2017 | O ensino de literatura no Brasil: desafios a superar em busca de práticas mais eficientes | Galvão, André Luis Machado; Silva, António Carvalho da | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal - uma reflexão sobre a sua inclusão | Jesus, Francislene Cerqueira de; Cruz-Santos, Anabela; Miranda, Theresinha Guimarães, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Gentileza e agressão no espetáculo político contemporâneo: entrevista com Maria Aldina Marques | Marques, Aldina | Outro | Acesso aberto |
2013 | Literacia académica: da escola básica ao ensino superior - uma visão integradora | Carvalho, José António Brandão | Artigo | Acesso aberto |
2021 | As mulheres e a doença: aproximações preliminares | Esteves, Alexandra Patrícia Lopes | Artigo | Acesso aberto |
15-Dez-2022 | A Universidade e o “homo sabius”. Crítica/Crítica | Cunha, António Camilo | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Victor Frankenstein, um prometeu moderno? Sob o olhar do imaginário educacional | Araújo, Alberto Filipe; Guimarães, Armando Rui Castro Mesquita | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Web 2.0 e o ensino de História: trabalhando com Wiki | Ferreira, Andreia de Assis; Silva, Bento Duarte; Siman, Lana Mara de Castro | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |