Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 17501
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 72-91 de um total de 158 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
¿Hacia la Interculturalidad? Una investigación en estudiantes de comunidades originarias, sus trayectorias académicas e identidades
Aparício, Miriam
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
2017
Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superior
Alves, Regina
;
Precioso, José
Artigo
Acesso aberto
2015
Hiperestrutura em textos mediáticos de divulgação científica para crianças
Ramos, Rui Lima
;
Marques, Aldina
;
Duarte, Isabel Margarida
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
A identidade profissional de um formador de professores de matemática
Novo Barbato, Christiane
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
Abr-2010
Identidade(s), práticas docentes e sucesso educativo dos alunos : alguns resultados de um estudo longitudinal
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
Set-2007
A imagem como linguagem
Lencastre, José Alberto
;
Chaves, José Henrique
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O impacto da equitação terapêutica em crianças em idade pré-escolar com necessidades educativas especiais : um estudo single-subject
Martinho, Vanessa
;
Santos, Anabela Cruz dos
;
Santos, Sofia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivas
Verde, Elisabete
;
Oliveira, Sílvia
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2007
Impacto das tecnologias em contexto educativo formal
Lencastre, José Alberto
;
Araújo, Maria José
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Implementação de learning outcomes : a experiência recente em Portugal
Dias, Diana
;
Marinho, Claisy
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo Verde
Tavares, Filomeno Afonso Correia
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Iniciación a la Práctica Profesional: la mirada reflexiva de los estudiantes de Educación Básica
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Artigo
Acesso aberto
2004
Integración y adaptación académica en la universidad: estudio considerando la titulación y el sexo
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Freitas, Ana
Artigo
Acesso aberto
2003
Integração do(a) aluno(a)s do 1º ano na Universidade do Minho
Freitas, Ana
;
Martins, Maria Joana
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo
Acesso aberto
2003
Inteligência e construção de identidades na escola: análise crítica de discursos sobre resultados académicos em alunas de diferentes classes sociais
Saavedra, Luísa
Artigo
Acesso aberto
Mai-2010
Inteligência e rendimento escolar : contingências de um relacionamento menos óbvio no final da adolescência
Lemos, Gina C.
;
Almeida, Leandro S.
;
Guisande, M. Adelina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Interculturalidade e intervenção comunitária
Antunes, Maria da Conceição Pinto
Artigo
Acesso aberto
2010
A intervenção comunitária: um novo campo educativo
Antunes, Maria da Conceição Pinto
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitais
Faria, Paulo
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2015
Libro de resúmenes del XIII Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogía
-
Atas de conferência
Acesso aberto