Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | Constructing collaborative learning communities of teachers: a case study in Portugal |
Data entrada | : | 02-08-2019 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2019 | 47,0 | 42 |
2020 | 19,0 | 21 |
2021 | 16,0 | 8 |
2022 | 10,0 | 6 |
2023 | 9,0 | 10 |
2024 | 4,0 | 6 |
105,0 | 93 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
Portugal | 45,0 | 46,88 |
United States | 26,0 | 27,08 |
Universidade do Minho | 5,0 | 5,21 |
Ukraine | 3,0 | 3,12 |
Brazil | 2,0 | 2,08 |
United Kingdom | 2,0 | 2,08 |
N/A | 2,0 | 2,08 |
China | 2,0 | 2,08 |
Russian Federation | 2,0 | 2,08 |
New Zealand | 1,0 | 1,04 |
Greece | 1,0 | 1,04 |
Germany | 1,0 | 1,04 |
India | 1,0 | 1,04 |
Australia | 1,0 | 1,04 |
France | 1,0 | 1,04 |
Taiwan | 1,0 | 1,04 |
96,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
Portugal | 21 | 25,61 |
China | 13 | 15,85 |
Universidade do Minho | 9 | 10,98 |
United States | 9 | 10,98 |
Greece | 7 | 8,54 |
Ukraine | 3 | 3,66 |
Russian Federation | 3 | 3,66 |
N/A | 2 | 2,44 |
United Kingdom | 2 | 2,44 |
Brazil | 2 | 2,44 |
South Africa | 2 | 2,44 |
Germany | 2 | 2,44 |
Norway | 1 | 1,22 |
Taiwan | 1 | 1,22 |
Indonesia | 1 | 1,22 |
France | 1 | 1,22 |
Australia | 1 | 1,22 |
Egypt | 1 | 1,22 |
Belgium | 1 | 1,22 |
82 | 100,00 |