CECS - Comunicação e Sociedade - Vol. 7 (2005): Economia Política da Comunicação e dos Media : [1] Estatísticas

Logo

Comunicação e Sociedade 7: Economia Política da Comunicação e dos Media

Director: Moisés de Lemos Martins

Coordenação do volume: Helena Sousa

CECS - Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade Campo das Letras, Porto, 2005, 272 págs. ISSN 1645-2089

Ver página da revista

"O presente número da Comunicação Sociedade é dedicado à Economia Política da Comunicação e dos Media. Ainda que no nosso país esta área esteja a dar os seus primeiros passos no contexto mais amplo das Ciências da Comunicação, há muito que a Economia Política deixou de ser marginal no estudo da comunicação e dos media, tanto nos Estados Unidos como na Europa. O desenvolvimento dos mercados associados às indústrias culturais e a crescente internacionalização das industriais mediáticas e das tecnologias da informação têm demonstrado a relevância teórica da Economia Política e têm apresentado igualmente um conjunto de novos desafios que importa equacionar (...)."

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-1 de um total de 1
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2005Comunicação e sociedade : economia política da comunicação e dos media [7, 2005]Universidade do Minho. Instituto de Ciências Sociais. Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeotheropenAccess
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-1 de um total de 1