Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/8558

TitleOs podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos
Author(s)Carvalho, Ana Amélia Amorim
KeywordsPodcast
Tipos de podcast
Duração do podcast
Alunos
Issue date2008
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)
CitationCARVALHO, Ana Amélia Amorim, org. – “Actas do Encontro sobre Web 2.0”. Braga : CIEd, 2008. ISBN 978-972-8746-63-6. p. 179-190.
Abstract(s)Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos, cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning.
TypeConference paper
URIhttp://hdl.handle.net/1822/8558
ISBN978-972-8746-63-6
Peer-Reviewedyes
AccessOpen access
Appears in Collections:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
F010-Carvalho (2008).pdf58,61 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID