Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004Representações sociais, relações intergrupais e cognição socialCabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2011O Acordo ortográfico da Língua Portuguesa e a percepção de ameaça à identidade portuguesaCarvalho, Michelly Santos de; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2019Entre o passado e o presente: representações sociais da história da América Latina para estudantes de três países latino-americanosBrasil, Julia Alves; Cabecinhas, Rosa; Bonomo, MarianaArtigoAcesso aberto
2013The orthographic (dis)agreement and the Portuguese identity threatCarvalho, Michelly Santos de; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2010Beliefs about history, the meaning of historical events and culture of warBobowik, Magdalena; Páez, Darío; Liu, James H.; Espinosa, Agustín; Techio, Elza; Zubieta, Elena; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
Dez-2019(Dis)covering the latin american “other”: social (meta)representations of latin Americans among Brazilians, Chileans and MexicansBrasil, Julia Alves; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
Mai-2011Hope in Africa? Social representations of world history and the future in six African countriesCabecinhas, Rosa; Liu, James H.; Licata, Laurent; Klein, Olivier; Feijó, João; Mendes, Júlio; Niyubahwe, AlineArtigoAcesso aberto
2014Leer, interpretar y (re)construir: percepciones de jóvenes sobre las mujeres en la políticaCruz-Santos, Anabela; Cabecinhas, Rosa; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2010Collective memories of Portuguese colonial action in Africa: representations of the colonial past among Mozambicans and Portuguese YouthsCabecinhas, Rosa; Feijó, JoãoArtigoAcesso aberto
2018How do students perceive and evaluate responses to climate change?Vargas-Callejas, Germán; Barba-Núñez, María; Carvalho, Anabela; Vicente-Mariño, Miguel; Arto-Blanco, Mónica; Meira-Cartea, Pablo ÁngelArtigoAcesso aberto