Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 76 resultados (tempo de pesquisa: 0.029 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Cinema e publicidade : implicações criativas e financeirasOliveira, Ricardo João Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SaraComunicação em painel Acesso aberto
2007Vertigens do presente: a dança do barroco na era do jazzGonçalves, AlbertinoCapítulo de livroAcesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2013A utopia tecnológica na promessa publicitáriaPeixoto, Fernando Jorge BastoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2008Realidades e aparências no jornalismo actual: um estudo de casoFidalgo, JoaquimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Publicidade de carácter social: caracterização e cambiantes do fenómeno em PortugalBalonas, Sara; Cabecinhas, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho daDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2011Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em PortugalBalonas, SaraLivroAcesso aberto
2013Publicidade e mudança comportamental na saúde : diagnóstico das campanhas de prevenção da doençaBalonas, SaraComunicação oral Acesso aberto