Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 66 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2014O trabalho em rede na definição de uma política de literacia mediáticaPinto, ManuelbookPartopenAccess
2015Cidadania mediática: a internet implica uma revolução dos costumes?Brites, Maria JosébookPartopenAccess
2011[Comunicação no I Encontro de Jovens Investigadores em Ciências da Comunicação – SOPCOM]Pinto, ManuelconferenceObjectopenAccess
Dez-2014Os média, os públicos e os discursos de género: (in)visibilidades, linguagens e protagonistasCerqueira, Carla Preciosa BragabookPartopenAccess
2017Tratar os Media por ‘Tu‘ : Guia Prático de Educação para os MédiaSilveira, Ana Patrícia Soares; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Pinto, Diana; Petrella, Siomone; Carvalho, AmáliabookopenAccess
Mar-2017Relatório técnico/financeiro final [do projeto] “O Fluxo e a morte: desafios teórico-metodológicos em torno do ‘acontecimento mediático’”Martins, Moisés de LemosworkingPaperopenAccess
Dez-2014PubliDiversidade. Representações sociais e igualdade de género na publicidadeJorge, Ana Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara I.bookopenAccess
2016Introduction to special Issue: future priorities in European media and communication researchGolding, Peter; Sousa, Helena; Raeymaeckers, KarinarticleclosedAccess
2015Explicar o mundo às crianças: análise de espaços noticiosos dirigidos ao público infantojuvenilPereira, Sara; Fillol, Joana; Silveira, Ana Patrícia SoaresbookPartopenAccess
2004O PAP : a década em que o entretenimento conquistou o espaço da informaçãoLopes, FelisbelaconferencePaperopenAccess