Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 1793 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Marcadores identitários brasileiros aplicados aos acessórios de modaGoulart, JamilemasterThesisopenAccess
2013Journalism is changing – and what about journalism ethics?Fidalgo, JoaquimconferencePaperopenAccess
Nov-2014O trabalho em rede na definição de uma política de literacia mediáticaPinto, ManuelbookPartopenAccess
2017Sexualidade depois dos 55 anos: estudo sobre as representações e práticas sexuais em PortugalLopes, Rui Pedro FarinhamasterThesisopenAccess
2010Beliefs about history, the meaning of historical events and culture of warBobowik, Magdalena; Páez, Darío; Liu, James H.; Espinosa, Agustín; Techio, Elza; Zubieta, Elena; Cabecinhas, RosaarticleopenAccess
2011Cinema e publicidade : implicações criativas e financeirasOliveira, Ricardo João Rodrigues demasterThesisrestrictedAccess
Set-2011Is it a book…is it a game? No, it is TOKSylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Zagalo, Nelson; Coquet, EduardaconferencePaperopenAccess
2013FC Porto: a reputational perspective on corporate footballSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaconferencePaperopenAccess
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes emasterThesisopenAccess
22-Dez-2016A comunicação estratégica na inovação científico-tecnológica: o caso FibrenamicsAlves, Helena Raquel Cruz MendesmasterThesisopenAccess