Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Da integração dos alunos à diferenciação do ensino: o papel da aprendizagem baseada na resolução de problemasLeite, Laurinda; Esteves, EsmeraldaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2001Contributos para uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das ciênciasLeite, LaurindaCapítulo de livroAcesso aberto
2009Teamwork and PBL-based teacher education : a study on prospective science teachers' opinionsLeite, Laurinda; Esteves, EsmeraldaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2004A utilização de mapas de conceitos na escola primáriaSequeira, Manuel; Freitas, Mário; Leite, LaurindaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2002Experiments to promote students conceptual change on heat and temperature. How do Portuguese text-books include them?Leite, LaurindaCapítulo de livroAcesso aberto
2010Putting PBL into practice : powers and limitations of different types of scenariosLeite, Laurinda; Loureiro, Isménia; Oliveira, Paula Cristina Batista da SilvaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Developing technologically enhanced mathematics pedagogical content knowledge in initial teacher educationViseu, Floriano; Leite, LaurindaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017Introduction. Why should contextualized teaching be a matter for educational concern?Leite, LaurindaEditorial em livro Acesso restrito UMinho
2016Science education through Problem-Based Learning: a review of research focused on studentsLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia FernandesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Formação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o estágio, antes e após o processo de BolonhaDourado, Luís; Leite, Laurinda; Morgado, Sofia FernandesCapítulo de livroAcesso aberto