Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/76233

TítuloAvaliação das aprendizagens de inglês no 1º CEB: um estudo em Portugal continental
Autor(es)Moreira, Maria Alfredo
Mourão, Sandie
Leslie, Carolyn
Monteiro, Estela
Data2021
EditoraUniversidade Nova de Lisboa. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
CitaçãoMoreira, M.A. Mourão, S. Leslie, C. & Monteiro, E. (2021), Avaliação das Aprendizagens de Inglês no 1º CEB: Um Estudo em Portugal Continental. Lisboa: CETAPS, NOVA FCSH
Resumo(s)Este relatório descreve os resultados de um estudo exploratório, de âmbito nacional, que investigou as práticas de avaliação no Ensino Primário de Inglês em Portugal. O estudo, organizado através do CETAPS, Universidade Nova de Lisboa, em colaboração com o CIEd da Universidade do Minho, decorreu entre outubro de 2017 e dezembro de 2019 com os seguintes objetivos: Analisar as perceções, abordagens e práticas utilizadas na avaliação do ensino de Inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico em Portugal. Identificar constrangimentos da avaliação em relação aos normativos nacionais e a uma visão transformadora do ensino de línguas.
TipoRelatório de investigação
URIhttps://hdl.handle.net/1822/76233
ISBN978-972-99724-7-8
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório Avaliação das Aprendizagens de Inglês no 1º CEB 2021.pdf1,53 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID