Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/72247
Título: | Da psicologia à gestão de pessoas: Casos de intervenção em organizações |
Autor(es): | Veloso, Ana Sá, Cristina Pinto de |
Editor(es): | Veloso, Ana Sá, Cristina Pinto de |
Data: | 2020 |
Editora: | Editora RH |
Resumo(s): | Neste livro apresentamos casos reais, descritos pelos seus actores (Directores de Recursos Humanos, consultores, psicólogos) que confrontados com um problema desenvolveram um processo de resolução: como criar um novo departamento ou uma nova organização, integrar a formação e a avaliação de desempenho, calcular um novo salário, implementar um sistema de qualidade, o que fazer com os resultados de um diagnostico de satisfação, como incentivar a criatividade e inovação e gerir turnos, entre outros. As intervenções descritas têm como contexto grandes organizações industriais e de serviços mas também PME, Municipios e organizações sem fins lucrativos em Portugal e no Brasil. |
Tipo: | Livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/72247 |
ISBN: | 978-972-8871-76-5 |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: | CIPsi - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Veloso e Pinto de Sá (2020).pdf Acesso restrito! | Capa, Contracapa, Indice e Inrtodução | 4,16 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 47-96.pdf Acesso restrito! | Capítulos | 20,11 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 97-143.pdf Acesso restrito! | capitulos | 15,92 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 145-198.pdf Acesso restrito! | capitulos | 19,71 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 199-253.pdf Acesso restrito! | capitulos | 17,67 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 254-306.pdf Acesso restrito! | capítulos | 17,51 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 307-340.pdf Acesso restrito! | capítulos | 11,99 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 341-373.pdf Acesso restrito! | capítulos | 10,98 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
pp. 375-404.pdf Acesso restrito! | capitulos | 7,85 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |