Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/7094
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bottentuit Junior, João Batista | - |
dc.contributor.author | Coutinho, Clara Pereira | - |
dc.date.accessioned | 2007-10-25T20:24:51Z | - |
dc.date.available | 2007-10-25T20:24:51Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | BARCA, A. [et al.], ed. lit. – “Congreso Internacional Galego-Portugués de Psicopedagoxía : libro de actas”. A Coruña : Universidade, 2007. p. 837-846. | eng |
dc.identifier.issn | 1138-1663 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/7094 | - |
dc.description.abstract | Num mundo globalizado onde o tempo é escasso, o podcast surge como uma tecnologia alternativa extremamente potente para ser utilizada a serviço do processo de ensino e aprendizagem tanto na modalidade a distância (e-learning) ou como no complemento ao ensino presencial (b-learning). De facto, o podcast permite ao professor disponibilizar materiais didácticos como aulas, documentários e entrevistas em formato áudio que podem ser ouvidos pelos estudantes a qualquer hora do dia e em qualquer espaço geográfico. O estudante pode aceder à informação disponibilizada pelo professor e descarregá-la para o seu dispositivo móvel, utilizá-la onde e quando quiser e ainda interagir com o professor sob a forma de comentários deixados no aplicativo. | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.publisher | Universidad de A Coruña | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Podcast | eng |
dc.subject | Web 2.0 | eng |
dc.subject | TIC | eng |
dc.title | Podcast em educação : um contributo para o estado da arte | eng |
dc.type | conferencePaper | eng |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: |