Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/60632
Título: | Da utilidade do inútil, ou porque se deve ensinar filosofia no ensino secundário |
Autor(es): | Manso, Artur |
Palavras-chave: | Pedagogia Ensino Filosofia Contemporaneidade |
Data: | 2018 |
Editora: | Zéfiro |
Revista: | Nova Águia: Revista de Cultura para o Século XXI |
Citação: | Manso, A. (2019). Da utilidade do inútil, ou porque se deve ensinar filosofia no ensino secundário. Nova Águia: Revista de Cultura para o Século XXI, 1 (1), 138-144. |
Resumo(s): | Reflexão sobre a pertinência do ensino da Filosofia no ensino secundário na contemporaneidade que teima, cada vez mais, em desprezar o ensino das humanidades em todos os graus de escolaridade. |
Tipo: | Artigo |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/60632 |
ISSN: | 1647-2802 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A.Manso.A.Util.do.Inutil.pdf | 6,26 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |