Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/60632

TítuloDa utilidade do inútil, ou porque se deve ensinar filosofia no ensino secundário
Autor(es)Manso, Artur
Palavras-chavePedagogia
Ensino
Filosofia
Contemporaneidade
Data2018
EditoraZéfiro
RevistaNova Águia: Revista de Cultura para o Século XXI
CitaçãoManso, A. (2019). Da utilidade do inútil, ou porque se deve ensinar filosofia no ensino secundário. Nova Águia: Revista de Cultura para o Século XXI, 1 (1), 138-144.
Resumo(s)Reflexão sobre a pertinência do ensino da Filosofia no ensino secundário na contemporaneidade que teima, cada vez mais, em desprezar o ensino das humanidades em todos os graus de escolaridade.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/60632
ISSN1647-2802
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A.Manso.A.Util.do.Inutil.pdf6,26 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID