Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/59996

Título[Recensão a] Castells, M. (2002). A era da informação: economia, sociedade e cultura, vol. I, A sociedade em rede. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. Castells, M. (2003). A era da informação: economia, sociedade e cultura. vol. II, O poder da identidade. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian
Autor(es)Sousa, Helena
Palavras-chaveEra da Informação
Sociedade em Rede
Poder da Identidade
Manuel Castells
Data2004
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
RevistaComunicação e Sociedade
CitaçãoSousa, H. (2004). Recensão dos livros A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura (Vol. I e Vol. II), de M. Castells. Comunicação e Sociedade, 5, 168-171. DOI: 10.17231/comsoc.5(2004).1256
Resumo(s)A monumental trilogia de Manuel Castells, A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, tem agora dois volumes publicados no nosso país. Os dois primeiros textos em português – A Sociedade em Rede (2002) e O Poder da Identidade (2003) – integram a Colecção Manuais Universitários da Fundação Calouste Gulbenkian e contaram com a coordenação dos investigadores do ISCTE José Manuel Paquete de Oliveira e Gustavo Leitão Cardoso.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/59996
DOI10.17231/comsoc.5(2004).1256
ISSN1645-2089
e-ISSN2183-3575
Versão da editorahttp://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1256
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2004_Sousa_Leitura_Castells.pdf56,86 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID