Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/55687
Título: | Educação Ambiental: modelar ações? Despertar ações autónomas? |
Autor(es): | Coelho da Silva, José Luís |
Palavras-chave: | Educação Ambiental Criticidade Transformação Emancipação |
Data: | Ago-2018 |
Editora: | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) |
Revista: | Revista Thema |
Citação: | Coelho da Silva, José Luís (2018). Educação Ambiental: Modelar ações? Despertar ações autónomas? Revista Thema, 15(3), pp. 804-807. |
Tipo: | Editorial em revista |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/55687 |
DOI: | 10.15536/thema.15.2018.804-807.1064 |
e-ISSN: | 2177-2894 |
Versão da editora: | http://revistathema.ifsul.edu.br/index.php/thema/issue/view/32/showToc |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1064-4410-1-PB.pdf | 75,82 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons