Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/54896

TítuloThe micro-macro politics of audience action
Autor(es)Seddighi, Gilda
Amaral, Inês
Murru, Maria Francesca
Brites, Maria José
Palavras-chaveAudience practices
Audience action
Political participation
Media
Micro-macro politics
Data2017
Resumo(s)The political significance of audience practices takes on potentially new meanings in a changing media landscape.
TipoRelatório
URIhttps://hdl.handle.net/1822/54896
ISBN978-1-5272-0543-7
Versão da editorahttp://epubs.surrey.ac.uk/842403/7/For%20web%20CEDAR-report.pdf
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Relatórios / Reports

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2017_Seddighi_Amaral_Murru_Brites.pdf44,46 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID