Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52223

TítuloAs Tecnologias de Informação e Comunicação como agentes do Currículo a partir do conceito Smart Neighborhood Learning
Autor(es)Martini, Rafael Gué
Silva, Bento Duarte
Sartori, Ademilde Silveira
Palavras-chaveEducacomunicação
Educacomunidor
Educação
Comunicação
Tecnologia
Smart neighborhood learning
Data5-Dez-2017
EditoraAssociação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom)
CitaçãoMartini, Rafael; Silva, Bento & Sartori, Ademilde (2017). As Tecnologias de Informação e Comunicação como agentes do Currículo a partir do conceito Smart Neighborhood Learning. In : Soares, I. ; Viana, C. & Xavier, J. (orgs). Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom, pp. 646-653.
Resumo(s)Neste texto reflete-se sobre o papel do educomunicador e as interfaces entre educação, comunicação e tecnologia numa nova proposta de currículo escolar, integrada ao conceito de smart neighborhood learning. Uma oportunidade de repensar a escola como um espaço mais aberto, conectada aos pensamentos globais, mas ancorada na sua realidade local.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/52223
ISBN978-85-68365-07-6
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters


Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID