Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/45533

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRamos, Altinapor
dc.date.accessioned2017-05-05T15:04:27Z-
dc.date.available2017-05-05T15:04:27Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1822/45533-
dc.description.abstractNeste poster apresento, através de um octógono dinâmico [1] a rede de correlações entre as várias proposições que são o resultado de um estudo cuja síntese submeto a uma comunicação neste congresso. Os lados do octógono correspondem às proposições que aí refiro. A sequência da apresentação das oito proposições é arbitrária. As interdependências manter-se-iam qualquer que fosse a ordem de apresentação. No centro coloco a proposição principal designada “A interacção dos alunos com os pares, com os professores e com as TIC contribui para o desenvolvimento da sua competência de comunicação” por considerar que pode ser perspectivada como ponto de partida e de chegada de e para qualquer outro ponto na rede de inter-relações entre as proposições.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectCriançaspor
dc.subjectGrounded theorypor
dc.subjectNUD*ISTpor
dc.subjectTecnologiaspor
dc.titleCrianças, tecnologias e aprendizagem: octógono dinâmicopor
dc.typeconferencePosterpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatusinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.event.date16 - 18 Nov. 2005por
sdum.event.typecongresspor
degois.publication.locationLeiria, Portugalpor
degois.publication.titleVII Simpósio Internacional de Informática Educativa – SIIE05por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
Appears in Collections:CIEd - Resumos, posters em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Crianças, Tecnologias e Aprendizagem-octogono dinamico.pdf294,5 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID