Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/4501

TitleEconomia política da comunicação e dos media : novos cruzamentos e triangulações
Author(s)Sousa, Helena
KeywordsEconomia política da comunicação
Economia
Políticas da comunicação
Portugal
Galiza
Issue date2005
Citation"Comunicação e Sociedade". ISSN 1645-2089. 7 (2005) 5-8.
Abstract(s)Artigo introdutório do nº 7 da revista Comunicação Sociedade inteiramente dedicado à Economia Política da Comunicação e dos Media. Este texto dá conta das principais tendências teóricas e apresenta os textos que compõem o volume. Para além da apresentação e discussão dos grandes paradigmas deste denso corpo de literatura, este capítulo expõe um conjunto de casos, sectores e problemáticas sobre a comunicação e os media no nosso país e na (tão próxima) Galiza à luz da Economia Política dos Media.
TypeArticle
URIhttp://hdl.handle.net/1822/4501
ISSN1645-2089
Peer-Reviewedyes
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
HSousa_econpolcom_2005.pdf74,21 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID