Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/4439

TitleA influência do nível de desenvolvimento do auto-conhecimento sob os padrões de auto-atribuição em professores
Author(s)Alves, José Ferreira
Gonçalves, Óscar F.
KeywordsAuto-conhecimento
Auto-atribuição
Educação de professores
Desenvolvimento humano
Issue dateSep-1990
PublisherUniversidade de Évora
CitationSEMINÁRIO NACIONAL, 1, Évora, 1989 – “A componente de psicologia na formação de professores e outros agentes educativos : actas. Évora : Universidade de Évora, 1990."
Abstract(s)Estudam-se as relações entre o nível de desenvolvimento do auto-conhecimento e os padrões de atribuição causal para a sua melhor aula e pior aula num grupo de 30 professores do sexo feminino em profissionalização na Universidade de Évora no ano de 1988/89. Constata-se que os padrões de auto-atribuição são medidados pelo nível de desenvolvimento do auto-conhecimento apenas em experiências de sucesso (melhor aula). Os resultados são discutidos à luz de teoria desenvolvimental
TypeConference paper
URIhttp://hdl.handle.net/1822/4439
Peer-Reviewedyes
AccessOpen access
Appears in Collections:CIPsi - Livros de atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Auto-conhecimento.pdfTexto completo do artigo177,88 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID