Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 29 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito autor
2017Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college studentsSucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Almeida, F. Gomes; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
2016Beyond word recognition, fluency, and vocabulary: the influence of reasoning on reading comprehensionRibeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
Out-2014Calibration of a reading comprehension test for Portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra; Prieto, GerardoArtigoAcesso aberto
Dez-2016Promover a fluência em leitura: um estudo com alunos do 2º ano de escolaridadeViana, Fernanda Leopoldina; Borges, MiguelArtigoAcesso aberto
2020Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal studySantos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso restrito UMinho
2015Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese studentsViana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Chaves-Sousa, Séli; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Maia, JoséArtigoAcesso aberto
2017Assessing reading comprehension with narrative and expository texts: dimensionality and relationship with fluency, vocabulary and memorySantos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Chaves-Sousa, Séli; Gayo, Elena; Maia, José; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Vale, Ana Paula; Cadime, Irene Maria Dias; Prieto, Gerardo; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto