Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 121-130 de um total de 187 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Bayesian–Nash equilibria in theory of planned behaviourAlmeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A.; Ferreira, Helena Isabel dos Santos Ribeiro; Pinto, AlbertoArtigoAcesso restrito UMinho
2019Chimpanzee included in the genus Homo? How biology teachers from three Latin American countries conceive itSilva, Hessley M.; Peñaloza, Gonzalo; Tomasco, Ivan H.; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito autor
2018The networked effect of children and online digital technologiesCastro, Teresa Sofia Pereira Dias; Osório, António José; Bond, EmmaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2015Perceptions of teaching in students and in teachers' point of view: Implications on students' learning skills in higher educationSá, Susana Oliveira; Alves, Maria Palmira; Costa, António PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019PlayCube: Designing a tangible playware module for human-robot interactionSilva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena; Esteves, João Sena; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2000Construction of a flocculent brewer's yeast strain secreting Aspergillus niger β-galactosidaseDomingues, Lucília; Onnela, M.; Teixeira, J. A.; Lima, Nelson; Penttilä, M.ArtigoAcesso aberto
2002Construction of a flocculent Saccharomyces cerevisiae strain secreting high levels of Aspergillus niger β-galactosidaseDomingues, Lucília; Teixeira, J. A.; Penttilä, M.; Lima, NelsonArtigoAcesso aberto
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Coquet, EduardaArtigoAcesso aberto
2015Play platforms for children’s creativitySylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
2013Integrating formal and informal learning through a FLOSS-based innovative approachFernandes, Sara; Martinho, Maria Helena; Barbosa, L. S.; Cerone, AntonioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto