Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 226 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Jun-2014Serviços de psicologia na educação superior : panorama no Brasil e em PortugalAlmeida, Leandro; Bisinoto, Cynthia; Araújo, ClaisyArtigoAcesso aberto
Mar-2017Avaliação da qualidade do ensino na perspectiva dos estudantes universitáriosBisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S.; Prieto, Maria D.ArtigoAcesso aberto
Mar-2014Violência e transgressão em famílias de risco psicossocialMartins, Paula Cristina; Vieira, Ana Cristina; Cunha, Cláudia; Claro, EduardaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Dez-2016Exploring the long-term associations between adolescents’ music training and academic achievementSantos Luiz, Carlos dos; Mónico, Lisete S.; Almeida, Leandro S.; Coimbra, DanielaArtigoAcesso aberto
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
3-Out-2017Multiprofessional work in child protection in Portugal: what can maximize positive results? - Children victims of domestic violence: protection intervention in sheltersPereira, Dora; Martins, Paula Cristina; Sani, Ana Isabel Martins; Azevedo, VeraResumo em ata de conferência Acesso aberto
Out-2016Multidimensional assessment of giftedness: criterion validity of Battery of Intelligence and creativity measurement in predicting arts and academic talentsNakano, Tatiana C.; Primi, Ricardo; Ribeiro, Walquiria J.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Nov-2014Memória e espera no fluxo do tempo subjetivoCruz, Judite ZamithArtigoAcesso aberto
Out-2014Calibration of a reading comprehension test for Portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra; Prieto, GerardoArtigoAcesso aberto