Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 40 resultados (tempo de pesquisa: 0.017 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Alunos com deficiência: um estudo sobre o perfil dos professores quanto à aceitação da InclusãoMacedo, Hortência; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021A construção de habitats digitais e ativos para a aprendizagem histórica: o caso do 1.º Ciclo do Ensino BásicoVânia Graça; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021Modelo de Atendimento à Diversidade: aspectos relevantes e desafiantes para a implementaçãoTonini, Andréa; Correia, Luís de Miranda; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Coding as literacy: case studies at pre-primary and elementary schoolMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José; Araújo, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Fev-2022Equidade e excelência em educação: Dilemas e tensões na sociedade contemporâneaSouza, António R. A.; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileirosGraça, Vânia; Gonzaga, KátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Fev-2021O desenvolvimento da literacia digital e da literacia histórica em ambientes de aprendizagem ativa na aula de HistóriaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021O potencial da plataforma digital Book Creator na produção de narrativas históricas em ambientes de aprendizagem ativos para o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2022Ilusões e paradoxos da cultura meritocrática: notas reflexivasTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Digital childhood, risks and opportunities: Why is it so important to listen to children?Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto