Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2003Oito anos de formação contínua de professores (1993-2000): construindo uma análise dos seus conteúdosSilva, Guilherme Rego daArtigoAcesso aberto
2004O agrupamento de escolas como novo escalão da administração desconcentradaLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2001Teoria curricular crítica: os dilemas (e contradições) dos educadores críticosPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Fev-2009Processos e práticas de educação e formação: para uma análise da realidade portuguesa em contextos de globalizaçãoPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2002O estudo de caso na investigação em tecnologia educativa em PortugalCoutinho, Clara Pereira; Chaves, José HenriqueArtigoAcesso aberto
2003Gerações de inovação tecnológica no ensino à distânciaGomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2005Dificuldades em estocástica de uma futura professora do 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoFernandes, José António; Barros, Paula MariaArtigoAcesso aberto
2007A comunicação nas práticas de jovens professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Guerreiro, António; Cunha, Helena; Duarte, José; Martinho, Maria Helena; Martins, Cristina; Menezes, Luís; Menino, Hugo; Pinto, Hélia; Santos, Leonor; Varandas, José Manuel; Veia, Luciano; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2003Interpretação gráfica do conceito de recta tangente a uma curva num ponto por professores estagiáriosViseu, Floriano; Almeida, ConceiçãoArtigoAcesso aberto
2002Interpretação gráfica das derivadas de uma função por professores estagiários de matemáticaAlmeida, Conceição; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto