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dc.contributor.authorPinto, Hinayanapor
dc.contributor.authorAbreu, Maria Josépor
dc.date.accessioned2015-09-09T18:00:24Z-
dc.date.available2015-09-09T18:00:24Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/36989-
dc.description.abstractA comunicação na indústria da moda encontra-se massificada por meios publicitários convencionais. Esta indústria vem investindo bilhões somente em comunicação persuasiva para diferenciar a sua marca de seus concorrentes. Entretanto, as formas de comunicação actuais encontram-se saturadas, visto que com a quantidade de informações recebidas através do campo audiovisual, muitas vezes acabam por passar despercebidas devido à grande variedade de produtos e serviços existentes no mercado, o que acaba por tornar algumas marcas “invisíveis” na mente dos consumidores. Assim surgiram as marcas sensoriais que tem por objectivo conquistar e fidelizar consumidores a partir da interacção entre marca, produto e consumidor, utilizando outros sentidos humanos além da visão e audição.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherAssociação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (ABEPEM)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarcas sensoriaispor
dc.subjectModapor
dc.subjectIndustria da modapor
dc.subjectFerramentas de comunicaçãopor
dc.titleMarcas sensoriais na modapor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionISBN 978-972-8692-72-8por
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate05 - 07 Nov. 2012por
sdum.event.typeconferencepor
oaire.citationStartPage3539por
oaire.citationEndPage3545por
oaire.citationConferencePlaceGuimarães, Portugalpor
dc.subject.fosEngenharia e Tecnologia::Engenharia dos Materiaispor
sdum.conferencePublicationCIMODE2012-1º Congresso Internacional de Moda e Designpor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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