Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/36187

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMatias, Dianapor
dc.contributor.authorSampaio, Paulopor
dc.contributor.authorBraga, A. C.por
dc.date.accessioned2015-07-16T12:42:41Z-
dc.date.available2015-07-16T12:42:41Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn0870-6743-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/36187-
dc.language.isoporpor
dc.publisherAssociação Portuguesa para a Qualidade (APQ)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleCertificação segundo a norma ISO 9001: perspetiva do clientepor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewednopor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage20por
oaire.citationEndPage27por
oaire.citationIssue1por
oaire.citationTitleRevista Qualidadepor
dc.subject.fosEngenharia e Tecnologia::Outras Engenharias e Tecnologiaspor
sdum.journalRevista Qualidadepor
Aparece nas coleções:CAlg - Artigos em revistas nacionais/Papers in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Matias.Sampaio.Braga.pdf504,58 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID