Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/1822/30111

TítuloLa importancia de la mercadotecnia social para la promoción del uso de la lactancia materna
Autor(es)Martins, Maria de Fátima da Silva Vieira
Remoaldo, Paula Cristina Almeida
Palavras-chaveAleitamento materno
Marketing em saúde
Data2012
EditoraRed Iberoamericana de Mercadotecnia en Salud (RIMS)
TipobookPart
URIhttp://hdl.handle.net/1822/30111
ISBN978-607-606-055-1
AcessorestrictedAccess
Aparece nas coleções:ESE-CIE - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters
DS/CICS - Capítulos de Livros


Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis