Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

           

Lista de resultados: 1-10 de um total de 28 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Mar-2007Educação e imaginário : outras redes de sentido : narrativas ficcionais e linguagens multimediaCoelho, Sónia Múrias MiradoctoralThesisopenAccess
28-Abr-2006Repensar a informática educativa: construção de um dispositivo para dar vez e voz aos professores na utilização de softwares educacionaisCarrão, Eduardo Vitor MirandadoctoralThesisopenAccess
19-Dez-2013Aprendizagem informal na rede social Proedi: um contributo para o desenvolvimento profissional de professoresLisbôa, Eliana SantanadoctoralThesisopenAccess
6-Jul-2009Laboratórios virtuais de matemática como um espaço de apoio à actividade do professor do século XXI : um estudo de casoSimões, Maria Manuela de Abreu FerreiradoctoralThesisopenAccess
30-Jun-2010Proposta de um modelo de integração das tecnologias de informação e comunicação nas práticas lectivas : o aluno de consumidor crítico a produtor de informação onlineCruz, SóniadoctoralThesisopenAccess
12-Jun-2012Análise das condições ergonómicas das salas de aula do primeiro ciclo do ensino básicoGonçalves, Maria AntóniadoctoralThesisopenAccess
15-Mai-2008A utilização da imagem e das tecnologias interactivas nos programas de treino da percepção visual : um estudo com alunos do 1.º ciclo do ensino básico com dificuldades de aprendizagemDias, ManueladoctoralThesisopenAccess
10-Jan-2011Concepção, avaliação e dinamização de um portal educacional de webQuests em língua portuguesaBottentuit Junior, João BatistadoctoralThesisopenAccess
26-Mai-2011Apropriação do telemóvel como ferramenta de mediação em mobile learning : estudos de caso em contexto educativoMoura, Adelina Maria CarreirodoctoralThesisopenAccess
24-Fev-2012Desenvolvimento e implementação de um modelo de Blended-Learning com objectos de aprendizagem no ensino superiorMarques, Célio GonçalodoctoralThesisopenAccess