Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/1822/2807

TítuloEmpresas e serviços de comunicação
Autor(es)Carvalho, Anabela
Palavras-chaveMedia
Serviço público
Grupos
Empresas
Data1996
EditoraMinistério da Educação
CitaçãoIn “Curso técnico de comunicação : guia de aprendizagem da disciplina de comunicação e difusão (componente de formação técnica)”. [Lisboa]: Ministério da Educação, 1996. 6.ª unidade.
Resumo(s)Natureza específica de uma empresa de comunicação: dimensão organizacional, tipos, objectivos. Facetas e factores que condicionam /modelam as instituições mediáticas. Estratégias e grupos multimedia. O conceito e a prática do serviço público. Articulações entre as comunicações de massas e telecomunicações.
Tipoother
URIhttp://hdl.handle.net/1822/2807
AcessoopenAccess
Aparece nas coleções:CECS - Publicações pedagógicas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
acarvalho_GuiadeAprendizagem6_1997.pdf213,57 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis