Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/2807

Title: Empresas e serviços de comunicação
Authors: Carvalho, Anabela
Keywords: Media
Serviço público
Grupos
Empresas
Issue date: 1996
Publisher: Ministério da Educação
Citation: In “Curso técnico de comunicação : guia de aprendizagem da disciplina de comunicação e difusão (componente de formação técnica)”. [Lisboa]: Ministério da Educação, 1996. 6.ª unidade.
Abstract: Natureza específica de uma empresa de comunicação: dimensão organizacional, tipos, objectivos. Facetas e factores que condicionam /modelam as instituições mediáticas. Estratégias e grupos multimedia. O conceito e a prática do serviço público. Articulações entre as comunicações de massas e telecomunicações.
Type: other
URI: http://hdl.handle.net/1822/2807
Appears in Collections:CECS - Publicações pedagógicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
acarvalho_GuiadeAprendizagem6_1997.pdf213,57 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis